Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara aprova moção de repúdio ao governo dos EUA por espionagem

    Publicado por Câmara dos Deputados
    há 11 anos

    O Plenário aprovou, por 292 votos a 86 e 12 abstenções, moção proposta pelo PT e assinada pelos líderes do PMDB, do PV, do Psol e do PCdoB de repúdio ao governo dos Estados Unidos contra a espionagem de agências norte-americanas de inteligência sobre empresas e pessoas brasileiras.

    As denúncias foram feitas pelo ex-técnico da CIA Edward Snowden, que está atualmente na Rússia, e abrangem também outros países.

    Confira a íntegra do texto da moção de repúdio.

    Continue acompanhando a cobertura desta sessão.

    Assista ao vivo

    Agência Câmara de Notícias

    • Publicações97724
    • Seguidores268411
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-aprova-mocao-de-repudio-ao-governo-dos-eua-por-espionagem/100600401

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Sabemos que a rede internacional,cognominada de Internet, fora criada pelos EUA , e são eles que dão as cartas. Assim tem o controle das informações que passam pela Rede.Cabe ao usuário ser ponderado no seu uso. Acredito que a preocupação dos EUA é com os terroristas e com o crime organizado. Os cidadãos de bem não devem se preocupar com isso. O filtro da Rede é direcionado para esses crimes. continuar lendo